quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Departamento de Educação do CAP torna pública abertura de processo seletivo para Curso de Especialização "Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares”.

A Coordenação do Curso de Especialização em Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares do Departamento de Educação, Campus Avançado de Patu-CAP, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), torna público Edital de Processo Seletivo, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos (as) para as vagas disponíveis.
O Departamento de Educação está oferecendo um total de 35 (trinta e cinco) vagas para Curso de Especialização em Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares.
As inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares, com início previsto para o semestre 2018.1, poderão ser realizadas pelo próprio interessado, pessoalmente, ou, por procuração autenticada em Cartório, na sala do Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu - CAP, no período de 17 a 19 de setembro de 2018, das 8h00min às 11h00min, 14h00min às 17h00min e das 19h00min às 22h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário