terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alunos do Departamento de Matemática e Estatística do CAJIM/PATU participam do VI EPBEM

 
Rodrigo e Adeilda

Os alunos Rodrigo Fernandes de Azevedo e Adeilda Linhares Bezerra, orientandos do Professor Manasses Pereira Nóbrega, do Departamento de Matemática e Estatística do CAJIM/PATU, participaram, nos últimos dias 09, 10 e 11 de novembro, do VI EPBEM - Encontro Paraibano de Educação Matemática, realizado na cidade de Monteiro/PB.

Além de serem os únicos representantes do CAJIM/UERN num evento de importância regional, o aluno Rodrigo Fernandes apresentou um trabalho nas sessões de Comunicações Científicas do evento, no Grupo de Trabalho Formação de Professores.


Tema

O tema de sua apresentação foi “Ensino e Aprendizagem Matemática: Análise da Formação Matemática no Curso de Pedagogia do CAJIM/UERN”, na qual ele apresenta os principais resultados de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de graduação, cuja monografia será defendida ainda este semestre.


Qualidade na Pesquisa

A aprovação de seu trabalho neste evento é uma indicação da qualidade da pesquisa que começa a ser realizada pelos professores e alunos do Departamento de Matemática e Estatística do CAJIM/UERN.



Aluno Rodrigo apresentando seu trabalho.