terça-feira, 31 de maio de 2011

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSAD

Realizou-se neste dia 31 de maio a Reunião Ordinária do CONSAD onde foram escolhidos os representantes do CAJIM no CONSEPE  (Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão). O Professor Manasses Pereira Nóbrega foi escolhido como titular e o Professor Francinaldo Antônio dos Santos, como suplente para um mandato de 2 (dois) anos renovável por igual período.


Foram discutidos também encaminhamentos sobre a programação do CAJIM junto à Rádio FM Vida de Martins/RN. O tema está em aberto e será debatido por grupos representantes dos 3 (três) segmentos que compõe a comunidade Uerniana do CAJIM.


Por último, falou-se sobre o processo de autonomia financeira da UERN: Esse tema encerra um auto grau de complexidade e será desenvolvido através do debate e o esclarecimento das vantagens e desvantagens que representa para a universidade. Todos os segmentos internos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, bem como, da sociedade norteriograndense precisam se aprofundarem no conhecimento deste projeto para decidirem com proficiência sem cometer enganos.