segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Informativo

Delegacia do CRC Patu e CAJIM Promoveram Palestras Sobre Rotinas Trabalhistas e Homolognet



O CRC/RN - Conselho Regional de Contabilidade do RN, através da Delegacia do CRC em Patu, cujo delegado é o contador Luiz Gonzaga de Oliveira, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e o CAJIM/UERN, promoveram na última quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2011, duas palestras sobre os temas: Rotinas Trabalhistas e Homolognet.

As palestras foram destinadas a empresários, contadores e estudantes do curso de Ciências Contábeis e foram realizadas numa das salas do Campus Avançado Professor João Ismar de Moura - CAJIM.

A primeira palestra foi sobre o tema Rotinas Trabalhistas e aconteceu das 14:00 às 17:00 horas e teve como palestrante Luiz Antonio, auditor fiscal do trabalho, lotado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Natal.

A segunda palestra aconteceu de 19:20 às 22:00 horas e o palestrante foi Paranhos de Paiva Marinho, chefe substituto da Agência do Trabalho de Currais Novos, o qual apresentou a nova ferramenta que visa agilizar o processo de homologação de rescisão de contrato de trabalho, o HOMOLOGNET, instituído pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Foi solicitado dos participantes a doação de uma lata de leite em pó que serão doadas em breve a uma instituição de caridade do município de Patu. Foram arrecadadas quase 40 latas de leite.


Luiz Antonio - Auditor Fiscal do Trabalho


Palestrante Paranhos de Paiva Marinho


Fonte e fotos: PatuNews.


Nenhum comentário:

Postar um comentário