quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sessão Solene na Câmara de Patu

Imagens da sessão solene realizada na tarde desta quarta-feira na Câmara de Vereadores


 

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (30) uma emocionante Sessão Solene em comemoração aos 90 anos dos Missionários da Sagrada Família em Patu, onde se fizeram presentes os missionários do Santuário do Lima, o Bispo Dom Mariano Manzana, vários representantes da Igreja, os vereadores, além da prefeita Evilásia Gildênia e da vice Gorete Forte.

O Bispo Dom Mariano juntamente com o Padre Domingos de Sà, Reitor do Santuário do Lima, receberam títulos de cidadão patuense, uma proposição da vereadora Lucélia Ribeiro (PT), que em seu discurso enalteceu a figura do Padre Domingos não só para a Igreja, mas também para o município de Patu.

Fizeram uso da palavra, as vereadoras Ana Cristina (PSB) e Lucélia Ribeiro (PT), a senhora Alvanir Solano, que fez um breve relato da história do Santuário do Lima e da sagrada família em Patu, a vice-prefeita Gorete Forte (PV), o padre Domingos de Sá e o Bispo Dom Mariano. A sessão contou ainda com a participação especial da Banda de Música Luiz de França Dantas.

Ambos agradeceram o reconhecimento de toda a comunidade e reafirmaram o compromisso de caminhar sempre ao lado dos patuenses, buscando evangelizar e conscientizar todos em torno da palavra de Deus.

Após a sessão, todos cantaram parabéns para a aniversariante do dia, a prefeita Evilásia Gildênia.
Algumas imagens




 Fala de D. Alvanir Suassuna

 Edno Azevedo foi o cerimonialista

 Vereadora Maria Helena e o Padre Domingos recebendo  comenda

 Fala da vereadora Lucélia Ribeiro

 Fala da vereadora Ana Cristina





Fala da vice prefeita Gorete Forte











Momendo da fala do Pe. Domingos







 O professor Jozenir Calixta de Medeiros representou o CAJIM nesta solenidade.



Fonte: Blog do Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário