quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PSV

COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA O TESTE DE APTIDÃO NO CURSO DE MÚSICA


A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, na qualidade de Presidente da Comissão Permanente do Vestibular - COMPERVE/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando a solicitação de inscrição no PSV/2012 de candidatos para o curso de Música da UERN, torna pública a relação definitiva dos candidatos aptos à realização do Teste de Aptidão Específica em Música - TAEM.
O candidato inscrito no curso de Música deverá obrigatoriamente ser submetido ao Teste de Aptidão Específica em Música - TAEM. São considerados aptos à realização do TAEM todos candidatos cujos nomes constam no ANEXO I do Edital, que compreenderá a única convocação destes candidatos para a realização do TAEM.
Os candidatos cujos nomes constam na relação do ANEXO I deste edital deverão comparecer ao local de realização do TAEM (Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da UERN), às 7h30min (horário local) do dia 29/01, munidos do documento de Identificação Oficial apresentado/indicado no ato da inscrição no PSV/2012, caneta esferográfica azul ou preta, lápis grafite, borracha, instrumento musical e 02 (duas) cópias da partitura ou cifra que irá executar.
Outras informações no EDITAL.

FONTE: AGECOM - UERN

Um comentário:

  1. será se um dia eu vou ter o privilégio de fazer este teste "taem" ser aprovada e fazer o curso de música, este é um dos meus maiores sonhos. senhor!
    cumpra-se o desejo do meu coração.

    ResponderExcluir