sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reunião Extraordinária do CONSAD

Imagens da reunião extraordinária do CONSAD para aprovação da Matriz Curricular do Curso de Letras  



Na manhã de ontem (19/01) o CONSAD reuniu-se extraordinariamente para deliberar sobre a validação da Matriz Curricular do Curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas literaturas, que está previsto o início das atividades no segundo semestre de 2012. 

A professora Antônia Sueli da Silva, presidente da Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico de Curso - PPC de Letras apresentou à Plenária do CONSAD a referida matriz curricular.

Após a apreciação de todos os componentes curriculares, os membros do CONSAD votaram por unanimidade para aprovação da matriz com a ressalva apenas para alterar a nomenclatura da disciplina Prática de Ensino para Estágio Supervisionado conforme proposto no PPC.

Hoje (20/01) foi encaminhada ao Setor de Cursos de Graduação, ligado à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) ata da reunião ocorrida ontem e demais documentos para que o referido Setor possa fazer a devida alteração.


CONSAD reunido para aprovação da Matriz Curricular do Curso de Letras/CAJIM

Professores atentos à apresentação dos componentes curriculares

Profª. Ms. Cláudia Maria Felicio Ferreira Tomé (Presidente do CONSAD) e Profª Ms. Antônia Sueli  da Silva Gomes (Presidente da Comissão de Elaboração do PPC do Curso de Letras)







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário