quinta-feira, 8 de março de 2012

Informativo

Alunos do 10º período de Ciências Contábeis defendem Monografia

Na manhã de hoje (08/03) os alunos do 10º período de Ciências Contábeis defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso.


Ao todo doze alunos apresentaram seus trabalhos monográficos: Antônio Roberto da Silva, Franceildo Martins Araújo, Helena Lúcia Bezerra Leite, Hugo Raphael Holanda Simão, Joel Pereira de Sousa Filho, José Hélio Vieira Carneiro, José Ribamar dos Santos, Leidimar de Araújo Azevedo, Marcello de Carvalho Andrade, Mônica Valéria Viana, Taynara Milene da Silva e Wagner Viana Cortez.  


Veja a seguir algumas imagens:

Aluno Antônio Roberto da Silva apresentando seu trabalho: Os impactos do controle interno na administração pública municipal de Caraúbas/RN.
Marcello Carvalho: Sistema de Controle Interno como ferramenta para transparência social na gestão pública em municípios do Alto Oeste Potiguar.

Taynara Milene da Silva: Os impactos da Lei de Responsabilidade Fiscal  na gestão pública  do município de Lucrécia/RN, quanto a limitação da despesa com pessoal.


José Ribamar dos Santos: Benefícios estratégicos do uso da contabilidade ambiental nas empresas.

Helena Lúcia Bezerra Leite: O profissional de contabilidade e o campo de trabalho  no município de Umarizal/RN.


José Hélio Vieira Carneiro: "As licitações no município de Riacho dos Cavalos: Um estudo sobre as empresas locais participantes no certame."


Franceildo Martins Araújo: A contabilidade como ferramenta de auxílio à gestão ambiental das empresas.


O CAJIM orgulhosamente parabeniza todos os alunos que produziram com dedicação estes trabalhos monográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário