quarta-feira, 23 de maio de 2012

Informativo

Deu no Blog do Campelo:

Professora da Educação infantil MILENA RODRIGUES tem trabalho aprovado no IV FORÚM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA


 
Milena Rodrigues

Professora da Educação infantil da escola Ginásio Comercial de Patu, MILENA RODRIGUES, graduanda do curso de Pedagogia UERN e bolsista do PIBID ( bolsa de incentivo a profissão docente) patrocinado pela CAPES, desenvolvido em parceria com a UERN  e a escola  Estadual João Godeiro, tem trabalho aprovado no IV FORÚM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA, que será realizado nos dias 27 a 29 de junho na cidade de Parnaíba no PIAUI.

O projeto foi realizado na escola Ginásio Comercial de Patu, durante o estágio supervisionado I, no período de 04  a 15 de abril de 2011, em conjunto com a aluna: FRANCINEIDE  BATISTA DE SOUZA  PEDROSA, também da UERN.

O projeto que tem  com tema: "TRABALHANDO O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELATOS E EXPERIÊNCIAS". Foi transformado em um artigo  científico  e  apresenta  a importância do lúdico  na formação da criança.

O projeto foi supervisionado pela Prof.ª Mestre Soraya  Nunes da cidade de Brejo do Cruz , e coordenado pela Prof.ª Mestre Antônia Sueli da Silva Gomes Temóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário