quarta-feira, 27 de junho de 2012

Contracheque Online

Novo serviço disponibiliza consulta online aos demonstrativos de pagamento



A UERN, num trabalho conjunto da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis - PRORHAE e da Unidade de Processamento de Dados - UPD, apresenta uma nova forma de acesso aos seus rendimentos mensais, possibilitando consultas, arquivamento e impressão dos contracheques de qualquer local através da Internet e Intranet.

Os procedimentos necessários para o acesso estarão disponíveis, a partir de 26/06/2012, no Portal UERN (www.uern.br) e na Intranet (intranet.uern.br) na opção [Contracheque].

A adesão ao serviço não é obrigatória neste momento, mas é necessário que o servidor, no primeiro acesso, faça sua escolha no termo de opção ao serviço online que será apresentado.

Este novo serviço, direcionado a servidores ativos e inativos, possibilitará a agilização do processo de consulta aos demonstrativos de pagamento com maior segurança, disponibilidade 24 horas e economia de recursos (uso de papel e energia elétrica), contribuindo assim, com a preservação do meio ambiente.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Folha de Pagamento pelo e-mail folhapag@uern.br ou pelo telefone (84)3315-2119 / ramal 52119.


Nota da UPD:

Em razão de nosso certificado de segurança ter expirado, será apresentada uma mensagem de alerta indicando que Há um problema no certificado de segurança do site. Esta é uma mensagem de alerta do seu navegador e a continuidade do acesso poderá ocorrer sem qualquer risco a sua segurança, bastando clicar na opção Continuar neste site (não recomendado).

O processo para renovação de nossos certificados de segurança já está sob responsabilidade da PROAD, que aguarda a realização de processo licitatório.

FONTE: Intranet - UERN

Um comentário:

  1. O Primeiro Programa Criado Exclusivamente Para Gerar Dinheiro na Internet de Modo Automático e Crescente Você ira aprender a usar um incrível software ( Programa ) para Ganhar Dinheiro usando o mínimo de esforço, poderá ganhar até R$ 2.000 por dia poderá começar imediatamente, e ganhar dinheiro em ate 24H...

    http://www.onlinerenda.com.br/real-software.htm

    ResponderExcluir