segunda-feira, 11 de junho de 2012

Informativo


Sistema de Protocolo Online entrou no ar às 9 horas desta segunda, 11/06



Protocolo UERN
Entrou no ar às 9 horas desta segunda-feira, 11/06, o subsistema de Protocolo da UERN.
O sistema permitirá a gestão de todos os processos da instituição e permitirá um acompanhamento online pelos interessados, tanto pessoa física como jurídica.  O acesso online poderá ser realizado aqui mesmo, no Portal da Intranet, na opção "Protocolo" na lateral direita da tela, como também pelo Portal UERN, no menu de serviços.
Por determinação da PROAD, agora os processos só poderão ser abertos com todas as informações dos interessados, em especial: CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), o assunto do processo, o valor financeiro individualizado por interessado do processo, se for o caso, além do setor de origem do processo.
Se o interessado possuir e-mail, o sistema encaminhará uma mensagem automática para sua caixa postal informando sobre a abertura do processo e os procedimentos para o acompanhamento online.
O sistema conta também com um módulo especial para a Assessoria Jurídica da UERN, que poderá gerenciar os processos referentes à consultas jurídicas.
O sistema disponibilizado está em versão beta - sujeita a melhorias e pequenos ajustes, que poderão ocorrer caso sejam necessários.

FONTE: Intranet da UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário