terça-feira, 12 de junho de 2012

Informativo sobre a greve

TJ abre prazo para ADUERN apresentar contestação


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) abriu prazo para a ADUERN apresentar contestação ao recurso interposto pelo Governo do Estado contra a decisão da desembargadora convocada Sulamita Pacheco que determinou a legalidade da paralisação dos professores e técnicos da UERN.
A ADUERN foi notificada na manhã de hoje, 12, e tem 15 dias para contestar os argumentos do Governo do Estado que pede a reconsideração da decisão da legalidade da greve dos servidores da Universidade.
O professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, entende que a abertura do prazo para contestação significa que o Judiciário quer analisar de forma mais cautelosa a situação. Ainda segundo ele, o sindicato não pretende usar todo o tempo colocado pela Justiça, mas apresentar a contestação o mais rápido possível. “O que nós queremos é a reabertura do diálogo, que o Governo volte a negociar para que possamos chegar a um consenso”, explica o presidente.


Agenda da Greve

Quarta-feira (13/06)
17h – Participação no Ato Público “Sinal Fechado pra Educação”, no semáforo em frente à construção da sede do Campus da UERN em Natal/Complexo Cultural da Zona Norte

Quinta-feira (14/06)
9h – Assembleia Geral Extraordinária, na sede da ADUERN em Mossoró
16h – Mobilização em Patu, concentração na sede do Campus
Fonte: ADUERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário