domingo, 29 de julho de 2012

Cobertura da Diplomação do DCE/CAP pelo Blog HdeModa



OLÁ AMADOS,
E aconteceu ontem a diplomação do amigo e companheiro de luta estudantil Samuel Batista, como diretor pleno do DCE no CAP-UERN, a diplomação aconteceu no Auditório da referida instituição e contou com a presença de alunos, professores e técnicos que fazem o CAP. A noite foi de muita emoção e efervescência, onde os estudantes puderam reinflamar o espírito de luta a favor de seus direitos. Este caráter efervescente foi observado nos discursos e manifestações de união que foram expressados por todos os que compuseram a mesa. Na ocasião o Diretor Josenir Calixta, a Vice Diretora Cláudia Tomé, a chefe de departamento do curso de Matemática Fátima Dutra, o Diretor geral de Comunicação do DCE Silvano Tavares e o Discente de Pedagogia Hudson Holanda tiveram a oportunidade de discursar e falar sobre o pleito democrático que ocorreu dias atrás no CAP.











Na oportunidade que me foi dada, destaquei dois pontos que a meu ver eram de suma importância naquele momento, uma vez que em uma sociedade acadêmica preconceito, discriminação ou quaisquer motivos que levem contra a diversidade devem ser no mínimo alvo de protestos, o primeiro a intolerância e o segundo o princípio de Alteridade, em meu discurso agradeci a todos os CAPIANOS que me deram apoio e conforto nesta campanha e que junto a mim lutarão contra o preconceito e a segregação.





FONTE: Blog H de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário