quarta-feira, 18 de julho de 2012

Curso de Pedagogia realiza I SEMAPED




Estão abertas até o dia 9 de setembro as inscrições para o I Seminário de Avaliação do Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SEMAPED/UERN) que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

O I SEMAPED pretende-se fomentar o debate, o aprofundamento teórico-metodológico de conceitos e princípios que fundamentam práticas formativas do curso de Pedagogia e o diálogo com profissionais que representam campos de estágio e de atuação do futuro profissional da pedagogia. Para tanto, propõe- se a realização de mesas redondas, palestras, socialização de trabalhos acadêmicos – ensino, pesquisa e extensão e de grupos de trabalhos que sistematizem proposições pertinentes a melhoria da formação.

 O evento proposto envolverá alunos, professores, gestores da educação básica e superior e outros profissionais da educação e de instituições que demandam o trabalho pedagógico. Tem abrangência estadual e enfoca uma temática nacional e internacional, uma vez que os cursos de pedagogia, a identidade e o espaço de atuação do pedagogo tem suscitado problemáticas amplamente discutidas em fóruns acadêmicos

No dia 31 de julho encerra-se o prazo para incrições com apresentação de trabalho - primeira chamada. A segunda chamada até o dia 28 de agosto de 2012. Até o dia 03 de setembro se dará a divulgação dos trabalhos aprovados.

Quem quiser efetuar a inscrição no evento sem apresentar trabalho terá até o dia 09 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas através do blog
http://semaped2012.blogspot.com.br/ onde o interessado encontrará o link no item informações ao lado direito.

O blog do evento também traz toda a programação, equipe organizadora, grupos de trabalho e as taxas de inscrições.

Fonte:
I SEMAPED e AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário