segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagens da Palestra do CRC sobre DECORE



Confira algumas imagens da palestra promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade aqui no Campus Avançado de Patu no dia 19/07. 


O palestrante da noite foi o Sr. Geovane Martins, Coordenador de Fiscalização do CRC/RN. A palestra foi voltada aos profissionais de contabilidade alertando-os sobre os critérios e documentos necessários para emissão de uma DECORE (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos) além da responsabilidade civil e penal cabível ao contador quanto a emissão desta.
Essa palestra foi mais uma iniciativa do CRC na campanha de valorização do profissional contábil.



O Contador Luiz Gonzaga de Oliveira  (Delegado do CRC/RN em Patu) que também organizou a palestra, solicitou a cada um dos partícipes que doassem uma lata de leite em pó para entrada no evento.  Até o final do evento foram arrecadadas 19 latas de leite. que serão entregues à Pastoral da Criança em Patu. 



O público da palestra contou com a presença dos contadores das cidades de Patu, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Catolé, Lucrécia, Belém e Caraúbas, além de alguns dos estudantes do Curso de Ciências Contábeis do CAP/UERN. Todos os participantes foram presenteados com um livro sobre Imposto de Renda.


Em destaque: Prof. Dr. Jozenir Calixta de Medeiros (Diretor do CAP), Geovane Martins (Palestrante e Coordenador de Fiscalização do CRC/RN), Prof. Luiz Gonzaga de Oliveira ( Delegado do CRC/RN em Patu), Aluísio Dantas (Contador de Lúcrécia), Josemar Alves Vieira (Contador patuense) e Carlos Góis (Contador de Lucrécia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário