segunda-feira, 2 de julho de 2012

Informativo


CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA LINGUAGEM E CULTURA: INSTRUMENTOS DE COMPREENSÃO E DOMÍNIO DA REALIDADE A SERVIÇO DA INCLUSÃO SOCIAL 

O Curso de Extensão Universitária Linguagem e Cultura: instrumentos de compreensão e domínio da realidade a serviço da inclusão social será oferecido pelo Departamento de Educação/Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/CAP, através do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Popular e Interculturalidade e terá a coordenação da professora Silvânia Araújo.

O público-alvo são alunos do Ensino Médio e graduandos de Licenciaturas que se interessam por estudos e discussões que foquem a linguagem, através da prática redacional, ressaltando sua relevância no contexto social. O curso, com carga horária de 60 horas, desenvolver-se-á durante 20 encontros, realizados duas vezes por semana, contando com três módulos de aulas:

MÓDULO 1:
LINGUAGEM E CULTURA – 20 h/a

MÓDULO 2:
LINGUAGEM E INCLUSÃO SOCIAL – 20 h/a

MÓDULO 3:
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL (Oficinas) – 20 h/a

As atividades ocorrerão no período de 14 de agosto a 17 de outubro, e serão realizadas nas dependências do curso de Pedagogia do Campus Avançado de Patu – CAP, das 8h às 11h, nas terças e quartas-feiras. Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas durante todo o mês de julho na Secretaria do curso de Pedagogia ou através do blog do GEPEPI (Grupo de Estudos e Pesquisas de Educação Popular e Interculturalidade) http://gepepiuern.blogspot.com.br/. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia de declaração da instituição acadêmica e documento de identidade no local indicado.

Ficha de inscrição do curso:
http://www.4shared.com/office/Mzj9pL08/UERN_-_CURSO_DE_EXTENSO_-_Fich.html

Informações do curso: http://www.4shared.com/office/r_7FrsDn/CURSO_DE_EXTENSO_-_Informaes_2.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário