quinta-feira, 5 de julho de 2012

Informativo

ESTÁGIO PROBATÓRIO 
ABERTO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DOCENTES INGRESSANTES NA UERN EM 2009


A Comissão Central de Estágio Probatório - CCEP da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública a Avaliação de Estágio Probatório dos Servidores Docentes desta Instituição, ingressantes por meio de Concurso Público de Provas e Títulos, no ano de 2009.

O Processo de Avaliação de Estágio Probatório Docente será realizado em única etapa, conduzido pela Comissão Central de Estágio Probatório e por uma Subcomissão constituída por membros lotados na Unidade Acadêmica de lotação do professor avaliado. A Avaliação deverá observar o desempenho docente durante o período de estágio probatório, ser concluída no prazo máximo de 90(noventa) dias após o início do processo, e ser diferenciada de acordo com a titulação do professor avaliado, em consonância com a titulação exigida no edital que divulgou as normas do Concurso Público de Provas e Títulos no qual o docente foi aprovado.

O Departamento Acadêmico deverá encaminhar à Comissão Central, até o dia 27/07/2012, os nomes dos membros que comporão a subcomissão de avaliação do(s) docente(s) lotado(s) no respectivo departamento. O Docente avaliado deverá entregar na secretaria da Comissão Central, instalada nas dependências da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORHAE, até o dia 03/08/2012, cópia do seu do Currículo Lattes, atualizado e encadernado, acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios. O não cumprimento das disposições do edital, sem justificativa comprovada e devidamente protocolada junto à Comissão Central, no prazo máximo de 10(dez) dias contados a partir do dia 03/08/2012, implicará emexoneração imediata do professor avaliado.

O Resultado Final do Processo de Avaliação de que trata o presente edital, será divulgado no dia 31/08/2012, no site da UERN www.uern.br.

Outras informações no EDITAL.

Fonte: AGECOM - UERN

Nota do Blog:
Aqui no CAP serão avaliados os professores Francinaldo Antônio dos Santos (DCC) e Silvânia Lúcia de Araújo Silva (DE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário