quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Retomada a negociação sobre reajuste da Unimed


Diante do impasse das negociações sobre o percentual de reajuste do plano de saúde, na tarde da última quarta-feira, 15, Administração da UERN, ADUERN, SINTAUERN e Unimed voltaram a se reunir. O sindicato docente foi representado pelos professores Carlos Filgueira, secretário, Alcivan Nunes, tesoureiro-adjunto, e Roberta Lopes, diretora do Setor de Aposentados.

De acordo com o professor Alcivan Nunes, na ocasião, a cooperativa apresentou proposta de 7,93% de reajuste. “A postura de todos os presentes foi a de rejeitar o percentual apresentado pela Unimed e de solicitar uma contraproposta por parte da cooperativa”, explica o diretor.

Ainda segundo o tesoureiro-adjunto, os representantes da ADUERN, SINTAUERN e Reitoria voltaram a expor os problemas presentes nos serviços prestados pelo plano de saúde e solicitaram, mais uma vez, por parte da cooperativa, a apresentação de um plano de trabalho no sentido de implementar melhorias.

Na oportunidade, também foi discutida a situação dos servidores do Campus Avançado de Natal que haviam apresentado solicitação da mudança do plano de saúde Unimed Mossoró para Unimed Natal, ampliando a rede de atendimento desses profissionais e seus familiares na capital do estado.

A próxima reunião entre Reitoria, ADUERN, SINTAUERN e Unimed deverá ser realizada no prazo máximo de uma semana.

FONTE: ADUERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário