segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aniversário: UERN comemora 44 anos e realizará a tradicional Assembleia Universitária

 
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comemora, no dia 28 de setembro, seu aniversário de 44 anos. O magnífico Reitor Prof. Milton Marques de Medeiros, convida toda a comunidade acadêmica para participar da Assembleia Universitária comemorativa do 44° aniversário da UERN.

A tradicional solenidade será realizada na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro de 2012, às 19h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Durante a Assembleia serão agraciadas personalidades locais com a Comenda Medalha da Abolição. Neste ano de 2012 serão reconhecidas personalidades de Mossoró que se destacam na temática “Humanização da Saúde”.

A programação cultural da Assembleia Universitária contará com apresentações especiais dos grupos do Conservatório de Música D'Alva Stella Nogueira Freire. Os convidados serão recepcionados por volta das 18h, pelo Grupo de Chorinho Ingênuo. A abertura da solenidade será com o Coral UERN e a Camerata de Cordas.


Receberão a Medalha da Abolição:

Dra. Cristina Scherzinger
Dr. Francisco José Cure de Medeiros
Dr. Jerônimo Rosado Cantídio

Eventos: Para celebrar o aniversário de 44 anos, diversos eventos ocorridos neste mês de setembro fazem referência ao aniversário da instituição. Na semana do aniversário, no dia 25 de setembro, às 10h, no Departamento de Comunicação Social (DECOM), será lançado o site da FM Universitária. No dia 28 de setembro, o novo site da UERN entra no ar.

Agenda:
 
Lançamento do Site da Rádio Universitária - 25/09, 10h, no Auditório do Decom
Assembleia Universitária -28/09, 19h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado

Eventos ocorridos em setembro:
Colação de Grau do curso de Medicina XVI Semana Universitária do CAMEAM - Câmpus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia Circuito FESTUERN Intervalo Cultural – Apresentação de Guilherme Paiva e Zéletronico SEMAPED – I Seminário de Avaliação da Formação do Pedagogo no Curso de Pedagogia SEMAD – Semana de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Lançamento do livro da professora Verônica Pontes, no Memorial da Resistência Apresentação do Quarteto de Cordas do Conservatório de Música da UERN Aniversário de 32 anos da ADUERN I ENPRAD – Encontro de Práticas Formativas na Docência

Nenhum comentário:

Postar um comentário