terça-feira, 18 de setembro de 2012

Registro: Ex-professor representa o CAP em evento na área contábil

Registramos a presença do Contador e ex-professor do Campus Avançado de Patu, Luís Gonzaga de Oliveira, no XIX ENCC - Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis. 
 
O evento ocorreu na cidade de Natal de 13 a 17 de setembro do corrente ano no Auditório do Praiamar Hotel. O ENCC contou com a presença de renomados contadores de todo o Brasil, e suas  atividades foram encerradas com o Baile do Contabilista.


Contadores José Nilson Rodrigues e Maria José, Ministro Garibaldi Alves Filho, Prof. Assis Oliveira, Prof. Luis Gonzaga e sua esposa Antônia Zênia.

 
Na oportunidade, Gonzaga pode prestigiar a entrega da Medalha de Mérito Ulisses Celestino de Góis ao atual Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O Presidente do CRC/RN, que em parceria com a UFRN organizou o evento, falou que a condecoração foi concedida em virtude dos relevantes serviços prestados pelo ministro à classe contábil.
 
"Quando senador, Garibaldi engajou a luta do Sistema CFC/CRC´s para que as organizações contábeis, dentro da lei do Simples Nacional, passassem do anexo V para o anexo III. Isso garantiu uma suavidade maior em termos de tributação", colocou o presidente do CRC/RN, Everildo Bento. Além do Ministro, receberam a homenagem o ex-presidente do CRC/RN, Ivanildo Alves Messias, e os ex-presidentes do SESCON/RN Edson Oliveira da Silva, Fernando Carlos Colares dos Santos, José Weber Oliveira de Carvalho e Rui Cadete.
 
Imagem: Cedida por Luiz Gonzaga.
Informações: http://www.encc.crcrn.org.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário