segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Campanha Meu Melhor Natal inicia entrega dos brinquedos nesta terça-feira


Solidariedade
A coordenação da Campanha Meu Melhor Natal inicia nesta terça-feira, 04 de dezembro, o cronograma de entrega dos brinquedos e kits escolares arrecadados durante a campanha. A Unidade de Educação Infantil (UEI) Terezinha Fernandes de Souza, localizada no Tranquilim, será a primeira a receber os presentes. A entrega está marcada para amanhã (04), às 9h.
Na quarta-feira, dia 05, a entrega acontecerá às 9h, na UEI Rosa Maria Pinto Nóbrega, localizada na Rua Raul Caldas, 10, Santo Antônio (onde funcionou o Colégio Passos Livres).
A meta de arrecadar 3 mil brinquedos ainda não foi alcançada. Por isso, a Campanha Meu Melhor Natal continua recebendo doações na sede da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), no Edifício Epílogo de Campos, Centro, Mossoró.
“Estamos em fase de recolhimento dos brinquedos, ainda não temos uma parcial do número de doações, pois recolhemos hoje no Campus Central. Ainda não atingimos a meta, precisamos de doações”, conclui Rejane Costa, uma das coordenadoras da Campanha.
Mais informações:
3315-2127 - PRORHAE

Nota do Blog:
A Coordenação da Campanha Meu Melhor Natal em Patu informa que a meta deste ano é a doação de 100 brinquedos para crianças residentes na zona rural de Patu. Até o momento arrecadamos apenas 20 brinquedos. Pedimos o apoio dos discentes, servidores e comunidade em geral. As doações podem ser recebidas no Campus de Patu até o dia 20/12.
Colaborem com esta campanha e façam o natal de uma criança mais feliz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário