sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

I Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio será levado aos seis Campi da UERN

I SIC-EM
 

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza no período de 18 a 26 de fevereiro, o I Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio – I SIC-EM. O evento será levado aos seis Campi da UERN: Mossoró, Patu, Pau dos Ferros, Natal, Caicó e Assu (ver programação abaixo).
 
O I SIC-EM é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) através do Departamento de Iniciação Científica. O evento tem como público-alvo os professores coordenadores de projetos, alunos bolsistas do PIBIC-EM, gestores das escolas parceiras e comunidade universitária em geral. O objetivo é socializar e avaliar as experiências de Iniciação Científica possibilitadas pelo PIBIC-EM, articulando UERN/Escolas parceiras.
 
A abertura do evento, na próxima segunda-feira, dia 18, ocorrerá no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), às 8h, com a conferência “Caminhos da Iniciação Científica: a contribuição do PIBIC Ensino Médio” a ser proferida pela professora Ana Lúcia Aguiar.

No Campus de Patu a visita está programada para o dia 19 de fevereiro de 2013 (Terça-feira)

LOCAL: Campus de Patu – Auditório do Campus de Patu.


Hora: 8h às 9h – Conferência – Caminhos da Iniciação Científica: a contribuição do PIBIC Ensino Médio. Ramiro Varela Camacho, Faculdade de Ciências Exatas e Naturais – FANAT.

Hora: 9h às 12h – Mesas Coordenadas – Apresentação de experiências do PIBIC EM do Campus de Patú. Professores coordenadores de projetos e alunos bolsistas.
 
Clique abaixo e veja a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário