quinta-feira, 7 de março de 2013

Passo a passo para se inscrever na X SEUNI do CAP


Em virtude da procura de várias pessoas com dúvidas de como proceder para fazer a inscrição na X Semana Universitária do Campus de Patu, fizemos um passo a passo para ajudar aqueles que ainda não conseguiram.
 
Todas as informações sobre inscrição, submissão de trabalhos e programação do evento estão contidas no menu ao lado direito no blog da X SEUNI, conforme imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliá-la.

Na opção FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO NO EVENTO, o participante deve preencher todas as informações solicitadas.
 
Aqueles que pretendem apresentar trabalhos durante o evento TAMBÉM devem preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 
 
Este formulário é um complemento para inscrição dos trabalhos. De acordo com as regras contidas no item 2.5 do edital, a inscrição se dará de fato pelo envio do trabalho para o E-MAIL DOS COORDENADORES do Grupo de Trabalho (GT) e será validada pela Comissão Organizadora mediante confirmação de inscrição do(s) autor(es) no evento.

As regras para apresentação dos trabalhos encontram-se na aba EDITAL DE INSCRIÇÃO NO EVENTO/REGRAS DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Após o preenchimento do(s) formulário(s) de inscrição o participante deverá PAGAR A TAXA DE INSCRIÇÃO conforme informações abaixo:

Aluno - R$ 25,00
Profissionais e demais interessados - R$ 35,00
O pagamento deve ser efetuado via depósito identificado (nome e CPF) ou através de transferência entre contas. (NÃO DEPOSITE NO ENVELOPE).

INFORMAÇÕES PARA DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA:
BANCO DO BRASIL S/A
Agência: 1365-X
Conta Poupança: 22.480-4 / Variação 51
Favorecidos: Aluísio e Milena – SEUNI X

O valor da taxa de inscrição garante a participação em qualquer minicurso ou GT. 

No ato do credenciamento o inscrito deve apresentar o comprovante de pagamento (original). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário