quarta-feira, 3 de abril de 2013

Departamento de Letras Vernáculas busca textos inéditos para nova edição da Revista Colineares


O Departamento de Letras Vernáculas da Faculdade de Letras e Artes (FALA), do Campus de Mossoró, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está na busca de textos inéditos para publicação na próxima edição da Revista Colineares.


Na oportunidade, está convidando pesquisadores, professores e alunos a submeterem textos inéditos à Revista, que é uma publicação semestral do Departamento de Letras Vernáculas da (FALA), onde são aceitos textos inéditos resultantes de trabalhos desenvolvidos em parcerias entre orientador(es) e orientando(s).
Os editores recebem, em caráter de fluxo contínuo, contribuições espontâneas ou de pesquisadores, de diversas partes do país, convidados a submeterem textos à apreciação. ARevista Colineares é atemática, aberta aos diversos estudos sobre a linguagem.  O periódico é dividido em três seções: Nossas Letras é a seção a se dirigir os artigos das áreas de Linguística e de Linguística Aplicada; Belas Letras volta-se a estudos da área de Literatura, teoria, análise, história e crítica literária; e Tantas Letras destina-se a pesquisas com línguas estrangeiras, segundas línguas e línguas adicionais. Os autores escolherão a seção a que submeterão seu texto, mas os pareceristas poderão indicar o artigo para outra seção.
Para submissão de textos e mais informações, visite:http://periodicos.uern.br/index.php/colineares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário