terça-feira, 21 de maio de 2013

Professor do Departamento de Ciências Contábeis - CAP- Participará de Congresso Internacional de Educação em São Paulo-SP

Francinaldo Antônio dos Santos


Terá início amanhã (22/05) em São Paulo um dos maiores eventos da educação , trata-se do Congresso Internacional de Educação da América Latina - Educar/Educador. O evento será realizado pela Futuro Eventos, entre os dia 22 e 25 de maio de 2013 no Centro de Convenções Imigrantes.


A 20ª edição do Educar/Educador contará com 10 auditórios exclusivos aos Congressos e Seminários onde serão realizadas 140 atividades. Grandes nomes como Washington Olivetto, James Hunter (EUA - autor do best seller: "O Monge e Executivo"), Mário Sergio Cortella, Philippe Perrenoud (Suíça), Celso Antunes, Ángel Pérez Gómes (Espanha), Marcos Meier, dentre outros especialistas do Brasil e do exterior estarão propondo a milhares de inscritos as melhores experiências do universo escolar.
O professor do Departamento de Ciências Contábeis CAP-UERN, Francinaldo Antônio dos Santos, já está em São Paulo para participar deste importante evento educacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário