terça-feira, 28 de maio de 2013

VII Cólóquio da AFIRSE acontecerá Mossoró no mês de setembro

http://uern.br/eventos/afirse


O VII Colóquio da AFIRSE/Secção Brasileira apresenta como tema central Educação, Investigação e Diversidade e tem como objetivo principal propiciar aos educadores a oportunidade de compartilhar reflexões, experiências e estudos sobre a problemática da investigação em educação, considerando os contrastes e a diversidade.

A metodologia do Evento contempla Conferências; Ateliês, nos quais serão apresentadas e discutidas as comunicações orais (com diferentes temáticas, a saber: Formação Profissional: políticas e práticas; Educação e Diversidade; Educação e Inclusão; Educação e Tecnologias de Informação e Comunicação; Práticas Pedagógicas e Currículo; Investigação em Educação: Abordagens Metodológicas; Políticas e Gestão em Educação; Educação Superior); Sessões Coordenadas (serão propostas por três ou quatro pesquisadores de diferentes instituições e têm como fim discorrer sobre um determinado tema, relacionado à temática do evento); Mesas Redondas (propostas pela organização do evento). Na ocasião, também haverá lançamento de livros.

Espera-se, como é de praxe, que o VII Colóquio da AFIRSE/Secção Brasileira possa gerar a publicação de vários livros com a participação de professores da UERN.
 
O VII  Colóquio da AFIRSE será nos dias 16 a 19 de setembro. Para mais informações acessem: http://uern.br/eventos/afirse

Nenhum comentário:

Postar um comentário