quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como requerer seu diploma de Graduação

Esta postagem é destinada aos ex-alunos deste Campus ou de qualquer outro que colaram grau e desejam solicitar seus Diplomas de Conclusão de Curso, Histórico Escolares etc.
 
Para requerer o Diploma basta preencher um formulário padrão disponibilizado pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), anexar a documentação descrita no referido formulário e comparecer a Secretaria do CAP ou diretamente ao DARE, em Mossoró, quando for o caso.
 
Para fazer download do requerimento Clique Aqui
 
Clique na imagem para ampliá-la.
 
É exigida a apresentação dos seguintes documentos em cópia legível devidamente autenticada ou em cópia legível com apresentação do original para processo de autenticação por servidor da UERN.

 
1- Carteira de Identidade – RG ou Carteira de Identidade de Estrangeiro;
2- Histórico Escolar do Ensino Médio com Certidão de Conclusão;
3- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
4- Comprovação de quitação com o Sistema Integrado de Bibliotecas (Nada Consta).
 
A Comprovação de quitação pode ser solicitada na Biblioteca do Campus que o curso é vinculado.
 
A primeira via do diploma é ofertada totalmente sem custos aos ex-alunos, desde que os mesmos tenham colado grau a partir de 08/04/2008, data em que foi aprovada a Resolução nº 07/2008-CD, que especifica os valores cobrados quanto a expedição de documentos.
 
Para solicitar a segunda via do diploma, utiliza-se o mesmo formúlário, mas apresenta apenas as cópias dos seguintes documentos:
 
1- Carteira de Identidade – RG ou Carteira de Identidade de Estrangeiro;
2- Cópia da 1ª Via do diploma.
 
Além dos documentos, para a emissão de segunda via de diploma há a necessidade de pagamento da taxa de R$ 23,00 (Vinte e três reais), que deve ser depositada na conta 15.160-2, Agência 0036-1, Banco do Brasil, em nome da FUERN - Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O prazo médio de entrega do diploma é de até 90 dias. O próprio requerente deve resgatar seu diploma no DARE ou enviar representante munido de Procuração Particular registrada em Cartório.
 
Qualquer dúvida entrar em contato com o DARE pelo telefone3315-2167 ou através do email: protocolo.dare@uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário