segunda-feira, 3 de junho de 2013

CRC/RN virá mais uma vez a Patu


O Conselho Regional de Contabilidade inicia na próxima semana o projeto CRC/RN nas delegacias. As duas primeiras cidades a receber a iniciativa serão Pau dos Ferros e Patu, respectivamente nos dias 6 e 7 de junho, no Sebrae e na UERN. Já os fiscais do Conselho atuarão na região durante a próxima semana inteira.

"O objetivo é interiorizar ainda mais a figura do Conselho de Contabilidade para os profissionais. Neste sentido, já no ano passado realizamos o ciclo de palestras sobre Decore nas dez delegacias regionais e também criamos duas novas delegacias nas cidades de Nova Cruz e João Câmara", colocou o presidente do CRC/RN, Everildo Bento.

As atividades serão realizadas em dois momentos. Com início às 14h, o foco será o profissional contábil que já atua no mercado(o local será definido na próxima semana). Já no período noturno será a vez dos alunos das Instituições de Ensino Superior receberam a explanação. 


"Falaremos de vários assuntos, como a campanha 2013: Ano da Contabilidade no Brasil, ITG 1000 - Novo Modelo Contábil para ME e EPP, Programa de Voluntariado da Classe Contábil, IFRS, X ENCC, ENECON e informações gerais sobre procedimentos realizados pelo CRC/RN no âmbito do registro dos profissionais e a fiscalização do exercício na profissão contábil", afirmou Everildo Bento. 

O Presidente também acrescentou que outro ponto que será abordos é a Revista Científica que o CRC/RN está criando, "com o intuito de estimular a produção científica no Estado".

Fonte: CRC-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário