terça-feira, 2 de julho de 2013

ADUERN: Comissão Eleitoral lança edital para sucessão

A Comissão Eleitoral que está organizando o processo de sucessão da diretoria da ADUERN lançou o edital do pleito para a escolha da gestão 2013/2015. Segundo o documento, as inscrições das chapas que pretendem participar das eleições devem ser efetuadas entre os dias 9 e 11 de julho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, perante a secretaria da comissão, que será instalada na sede da ADUERN em Mossoró.
A diretoria da entidade é formada pelos seguintes cargos: presidente; vice-presidente; secretário; secretário-adjunto; tesoureiro; tesoureiro-adjunto; diretor de Cultura, Esporte e Lazer; diretor-adjunto de Cultura, Esporte e Lazer; diretor do setor de Aposentados; e diretor-adjunto do setor de Aposentados.

A eleição será realizada no dia 31 de julho, das 8h às 21h, na sede do sindicato em Mossoró e nos Campi Avançados de Assu, Caicó, Patu, Pau dos Ferros e Natal. Segundo o Regimento da ADUERN, o voto é direto e secreto e todos os professores sindicalizados há mais de 30 dias e que estiverem em dia com a entidade estão aptos a votar.

O resultado da eleição será conhecido ainda no dia 31 de julho, já que a apuração será iniciada imediatamente após o fechamento das urnas. “As mesas receptoras de voto iniciarão a apuração tão logo o horário de votação chegue ao fim. Será divulgado o resultado não oficial porque o oficial será conhecido depois do prazo para impugnação”, explica o professor Paulo Davi, presidente da Comissão Eleitoral.

Os professores podem votar em qualquer seção eleitoral, independendo da unidade de lotação. “Serão disponibilizadas as listas completas com os nomes dos docentes em todas as mesas para garantir que os professores votem em qualquer seção”, destaca Paulo Davi. A posse da diretoria eleita será realizada no dia 11 de setembro, ocasião em que a ADUERN completará 33 anos de fundação.

Veja
aquio edital na íntegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário