quinta-feira, 4 de julho de 2013

Natal será sede de Fórum Internacional na área contábil


O Fórum Internacional da História Contabilística: Portugal - Brasil acontece no mês de julho na capital potiguar. O evento será organizado pela Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis do RN, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do RN, e vai ter como tema "Contabilidade: Gestão e Cidadania". 

O Fórum vai ser realizado no dia 12/07, a partir das 8h, no Auditório da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, localizada a Rua Mipibu, 443 Petrópolis. 

As inscrições estão abertas e são feitas diretamente no site da Academia, http://acaderncic.tumblr.com/.

Dentro da programação, palestras e painéis abordarão as novas normas internacionais da contabilidade, o papel dos tribunais de contas diante do cenário da contabilidade aplicada ao setor público. Dentre os expositores, estarão presentes o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro, o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade, José Martônio Coelho, e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Cavalcanti Bugarim.

A iniciativa conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas e da Fundação Brasileira de Contabilidade e do Sindicato dos Contabilistas do RN.

Para ver a programação Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário