quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eleição para Diretoria da ADUERN acontece hoje


A eleição para a diretoria da ADUERN gestão 2013/2015 está sendo realizada hoje (07/08), das 8h às 21h, na sede da entidade em Mossoró e nos Campi Avançados de Assú, Patu, Pau dos Ferros, Caicó e Natal. 
Todos os professores sindicalizados à entidade e em dia com suas obrigações estão aptos a participar da eleição, segundo o regimento.

A eleição conta com chapa única encabeçada pelos professores Valdomiro Morais, do departamento de Física, e João Freire, do departamento de Ciências Sociais. 
 
Denominada “Autonomia e Valorização Docente”, a chapa ainda conta com: Geraldo Carneiro, do departamento de Filosofia; Rosimeiry Rodrigues, do departamento de Direito; Simone Cabral, do departamento de Educação do Campus Avançado de Pau dos Ferros; Socorro Batista, do departamento de Educação; Luciana Dantas, do departamento de Educação do Campus Avançado de Patu; Emílio Soares, do departamento de Letras Estrangeiras; e os professores aposentados Felipe Caetano e Adalzira Nunes.

O resultado da eleição será divulgado na próxima quinta-feira, 8. Já a posse da diretoria eleita será realizada no dia 11 de setembro, em Assembleia Geral Ordinária, às 20h, na sede da ADUERN em Mossoró. Na ocasião, também será comemorado o aniversário de 33 anos da entidade.
 
Texto: Adaptado do Portal da ADUERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário