sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Preenchimento do PIT agora será via Portal do Professor



 
A partir de segunda-feira, 19/08/2013, estará disponível no Portal do Professor o formulário para o preenchimento do PIT (Plano Individual de Trabalho) para o ano/semestre 2013.2.
Com este novo recurso disponível online elimina-se a necessidade do preenchimento de formulários em papel, agilizando o processo e trazendo economia para a instituição.

Os dados do PIT alimentarão um banco de dados que permitirá à Comissão de Distribuição de Carga Horária Docente (CDCD) cruzar as informações com os dados de outros sistemas de bancos de dados da UERN, entre os quais o SAE (Sistema Acadêmico de Graduação), o SAPP (Sistema Acadêmico de Pós-Graduação) e o SRH (Sistema de Recursos Humanos), dando celeridade ao processo e fazendo cumprir o que determina a resolução que trata da distribuição de carga horária docente.

O sistema já efetua várias verificações de consistência de dados em tempo real com outros bancos de dados da UERN.

O processo será dividido em três etapas a saber:

1ª etapa: Preenchimento do PIT por cada professor através do Portal do Professor, no período entre 19/08 e 23/08.

2ª etapa: Consulta e edição de dados pelos chefes de departamentos acadêmicos, no período entre 26/08 e 30/08.

3ª etapa: Avaliação pela CDCD, a partir de 02/09.

***

Nota da UPD

O módulo do PIT Online será, gradativamente, integrado com os demais sistemas de bancos de dados da UERN, cruzando os dados existentes em tempo real e minimizando o tempo necessário para a análise e aprovação final da distribuição da carga horária docente. Na sequência também será disponibilizado o módulo online para o RIT.

Fonte: Intranet da UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário