quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PROEG lança Edital para seleção de bolsistas para o PIBID

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação tornou público o edital que lança vagas para seleção de alunos do Curso de Pedagogia do Campus de Patu para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro reserva no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da UERN - PIBID/UERN.


O aluno selecionado e convocado a assumir uma das vagas remanescentes do Programa terá direito a uma bolsa mensal de Iniciação à Docência no valor de R$ 400,00 (quatrocentos Reais) que se destina ao seu auxílio na execução das atividades do Subprojeto ao qual esteja vinculado.

Para o Curso de Pedagogia do CAP estão sendo ofertadas 02 (duas) vagas remanescentes e o cadastro reserva de acordo com a ordem classificação. 

Os alunos aptos à inscrição e à seleção são aqueles que, na condição de brasileiros ou que possuem visto permanente no país, atendem aos seguintes critérios:

a) Estão em dia com as obrigações eleitorais;
b) Encontram-se regularmente matriculados no semestre letivo 2013.1 e cursando um dos períodos acadêmicos compreendidos entre o 2º e o 7º do Curso de Pedagogia do Campus de Patu;
c) Apresentam rendimento acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis) nas disciplinas cursadas.


Período, local e horário de inscrição

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 31 de julho a 02 de agosto de 2013, através de formulário próprio, na Secretaria do Departamento de Educação do Campus de Patu. O aluno deve observar o horário de expediente do Departamento.


Para mais informações, confira o Edital:






Nenhum comentário:

Postar um comentário