segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Professor do Departamento de Letras/CAP publica artigos em periódico eletrônico

O professor Ananias Agostinho da Silva, lotado no Departamento de Letras Vernáculas do Campus Avançado de Patu, da UERN, publicou, recentemente dois trabalhos no periódico eletrônico Diálogo das Letras. 
 
 O professor publicou o artigo “A constituição do ethos do professor de Educação Básica: em foco o discurso de Amanda Gurgel”, na seção artigos de pós-graduandos e professores.

Além disso, o professor também publicou, em parceria com os professores Gilton Sampaio de Souza e José Cezinaldo Rocha Bessa, do Departamento de Letras Estrangeiras do Campus de Pau dos Ferros, entrevista realizada com um dos principais nomes na área de estudos em argumentação, o professor Antonio Suarez Abreu, professor aposentado da USP e livre docente da UNESP.

O Prof. Ananias Agostinho da Silva é Mestre em Letras pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Doutorando em Estudos da Linguagem pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Membro do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário