quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SINTAUERN promove eleição para escolha de representantes amanhã no Campus Central

O Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) promove amanhã (17), a partir das 8h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, Assembleia Geral Extraordinária para escolha dos representantes da entidade junto ao Conselho Diretor da FUERN.

A presidente do SINTAUERN, Rita de Cássia Vidal de Negreiros, confirmou que contava até o final da manhã desta quarta-feira (16), com a inscrição de 10 candidatos para concorrer as duas vagas junto ao Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN). Outros interessados podem fazer suas inscrições até às 17h.

Confirmaram suas inscrições os associados: Argolante Lopes, Heleneide Gomes,, José Evilázio, Sybele Albuquerque, Diego Axel, Francisco Cleiton, Carlos Roberto, Silas Teixeira, Nestor Gomes e Erisson Natércio. Os dois representantes eleitos tomam posse na primeira reunião do Conselho, a ser realizada após a promulgação do resultado pela sindicato.

Fonte: Portal da UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário