quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inscrições abertas para o I CONGESPRO


A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), por meio da sua Escola de GoveRNo, realiza o I Congresso de Gestão Pública da Região Oeste do Rio Grande do Norte - CONGESPRO, em parceria com Conselho Regional de Administração – CRA e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, nos dias 13 e 14 de novembro, no Hotel Villaoeste em Mossoró.

O I CONGESPRO é destinado a todos os profissionais da administração direta e indireta, além de estudantes e estudiosos da área de gestão pública, levando à região oeste do estado do RN discussões que fomentem nos participantes o avanço da capacidade de formular, implementar e mensurar políticas e ações orientadas para resultados, atendendo melhor as demandas da sociedade.

A programação foi especialmente montada com grandes nomes da administração pública brasileira e do nosso Estado, trazendo não somente bagagem teórica para o Congresso, mas também grande experiência prática, mostrando ideias que deram resultado onde foram implementadas.

As inscrições estão abertas podendo ser realizadas no próprio site do I CONGESPRO ou no site da Escola de GoveRNo até o dia 12 de novembro. Para esta edição foram abertas 500 vagas.

Conheça o site do CONGESPRO e veja a programação completa

Realize sua inscrição clicando aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário