sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Publicado edital de processo de Seleção para Curso de Mestrado Interdisciplinar

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o processo de inscrição e seleção de candidatos/as para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, contemplando as seguintes linhas de pesquisa: 

Linha 1: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; 
Linha 2: Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

Estão sendo oferecidas 16 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 24 de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/ Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais - FAFIC, localizada no Campus Universitário Central da UERN, Setor III - BR 110, KM 48, Av. Prof. Antônio Campos, Costa e Silva, CEP: 59.625-620 - Mossoró-RN. Fone: (84) 3312-2128.

Podem se inscrever portadores de diploma obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN).


Maios informações no EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário