terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Equipe do CAP faz entrega dos presentes pela Campanha Meu Melhor Natal 2013

Na manhã de hoje (24/12) a equipe do CAP composta por Rizelda Ferreira (Coordenadora da Campanha em Patu), Jozenir Calixta (Diretor do CAP), Tonyceles Aragão (Motorista), José Wellington (Papai Noel) e Larissa Medeiros (Fotógrafa), juntamente com o Sec. de Educação em exercício do município de Patu, Carlos Magno Godeiro, foram entregar os presentes arrecadados através da Campanha Meu Melhor Natal.

Foi escolhida para este ano a Escola Francisco Cândido na Comunidade Gameleira, Zona Rural de Patu - RN. 
Prof. Jozenir Calixta (Diretor do CAP), Betânia Godeiro, Rizelda Ferreira (Secretária do CAP), Professora Maria Lúcia, Carlos Magno Godeiro (Sec. Educação)




Após a entrega dos presentes foi distribuído um lanche com diversos salgados e refrigerante, tudo adquirido através da contribuição de servidores do CAP/UERN.


Antes da equipe do CAP se despedir, fomos convidados a um almoço na residência da professora Maria e da Sra. Gelcina, as quais agradecemos a acolhida.



Ao retornar à Patu, o Prof. Jozenir Calixta decidiu comprar mais brinquedos e a equipe seguiu distribuindo-os nos Bairros Conjunto João Pereira e Rua das Cajaranas.   


Este menino pulou de alegria ao receber seu presente

Para ver mais fotos visite a Página do CAP no Facebook: Clique Aqui

Fica aqui registrado o nosso agradecimento a todos que colaboraram de alguma forma para que fosse possível a realização desta Campanha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário