segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

COMPERVE divulga seleção de candidatos a fiscal do PSV



A partir das 9h do dia 17 de janeiro de 2014, estarão abertas as inscrições para os interessados em atuar como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2014), que serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro.

As inscrições devem ser efetuadas através do preenchimento da ficha de cadastro online, disponível no sítio da Comperve: www.uern.br/comperve. Podem se inscrever servidores da UERN, professores, técnico-administrativos e estudantes de graduação da Universidade a partir do 3º período. O professor Egberto Mesquita, diretor da Comperve, destaca que os futuros interessados deverão obrigatoriamente preencher alguns requisitos. Dentre eles, será obrigatório informar o nº do PIS/PASEP ou Número de Inscrição do Trabalhador – NIT, “quem não possui PIS/PASEP ou NIT poderá obter junto à Previdência Social via internet”. (http://www.dataprev.gov.br/servicos/cadint/cadint.html).

O resultado da seleção será divulgado no dia 27 deste mês. Todos os fiscais devem confirmar presença pessoalmente na sede da Comperve/Uern, em Mossoró, ou ainda por telefone até as 17h do dia 29 de janeiro, e em seus respectivos campi junto aos representantes da Comperve nestas localidades.

O professor Egberto Mesquita explica que serão selecionados mais de 700 fiscais para atuarem no PSV 2014. “As provas serão aplicadas em 474 salas, em todo o Estado. Só em Mossoró serão 197 salas. A seleção dos fiscais é feita de forma automática, conforme cadastro dos servidores e dos estudantes com vínculo pelo SAE, utilizando os critérios do nosso banco de dados. O principal critério é já ter atuado em PSVs anteriores”, afirma o docente.

Ainda segundo o professor Egberto Mesquita, os fiscais selecionados irão receber R$ 140,00 para trabalhar na aplicação das provas. “Os fiscais irão trabalhar nos dois dias de aplicação das provas e também devem comparecer no dia 1º de fevereiro, às 15h, para capacitação. Cada fiscal deve comparecer ao local para o qual foi selecionado”, esclarece o diretor da Comperve/Uern.

A Comperve alerta ainda que a partir do dia 24 deste mês estarão disponíveis os cartões dos candidatos, nos quais será informado o local de realização das provas. “Os candidatos devem acessar o cartão, via site da Comperve, imprimir e seguir as orientações contidas nele. Outra informação relevante é que neste ano as provas serão realizadas no período da tarde, das 13h30 às 17h30”, destaca Egberto Mesquita.

Acesse AQUI as normas para seleção de fiscal do PSV 2014.

Veja a tabela com o resumo das atividade AQUI

Fonte: AGECOM - UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário