terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Diretor do CAP visita as Secretarias de Estado da Educação e Recursos Hídricos em busca de melhorias para nossa Unidade

Na manhã de ontem (segunda-feira, 21/01) o Diretor do CAP, Prof. Dr. Jozenir Calixta de Medeiros, visitou a Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte em busca de um ônibus escolar para o Campus Avançado de Patu. 


A atual Secretária de Educação do Estado, Betânia Ramalho, garantiu ao prof. Jozenir Calixta  que fará uma visita ao CAP, para conhecer as necessidades da Unidade, e discutir interesses deste Campus.

Desde 2010 a Direção do CAP vem se mobilizando e entrando em contato com várias autoridades estaduais e federais em busca da consecução deste ônibus, que sem dúvida irá beneficiar a comunidade acadêmica do CAP e sociedade em geral. 

Após o encontro com a Secretária de Educação, o Prof. Jozenir se dirigiu à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Rio Grande do Norte (SEMARH), onde foi recebido pelo atual secretário da pasta, o sr. Leonardo Rêgo. 

 

O senhor secretário Leonardo Rêgo se comprometeu em enviar dois geólogos ainda este mês de janeiro para visitar as dependências do CAP e fazer uma análise para averiguar a possibilidade da execução da obra de um poço artesiano, para minimizar os efeitos da seca. 



Um poço artesiano é semelhante ao poço convencional, e é assim denominado quando as águas fluem naturalmente do solo, num aquífero confinado, sem a necessidade de bombeamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário