quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PROEXT seleciona bolsistas


Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) abriu seleção para o Programa de Extensão Universitária (PROEXT).

À disposição dos estudantes estão os projetos: “Ação de proteção contra a violência a partir da prevenção ao uso de drogas em escolas públicas de Mossoró”, “Contribuições ao planejamento urbano, ambiental e turístico dos municípios de Portalegre e Martins/RN”, “Crescimento do pinhão manso sob solo do semi- árido tratado com materiais orgânicos”, “Diálogos Autobiográficos: trilhas da formação dos/as educadores/as serranos/as”, “Formação em Economia Solidária”, “Introdução à Educação Financeira/Finanças Pessoais”, “Juventude em foco”, “Parentalidade Feliz e Responsável 'PAR FELIZ'”, “Produção de biodiesel a partir de óleos usados”, “Programa Assistencial de Doenças de Chagas” e o “Pró-Vida: Atividade física e qualidade de vida”.

Para poder exercer as funções o candidato precisará ter disponibilidade de 20 horas semanais e os selecionados não poderão exercer atividades remuneradas.

A seleção está prevista para o período entre 24 e 28 de fevereiro e o resultado preliminar deverá ser anunciado em 10 de março.

Veja o edital AQUI
 
Nota do Blog:
O projeto Formação em Economia Solidária, será coordenado pelo Departamento de Educação do CAP. 
 
Clique aqui para ampliar a imagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário