sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Professores tem mais dois dias para preenchimento do PIT


A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) comunica que foi prorrogado o prazo para o preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT), que se encontra disponível no Portal do Professor, referente ao semestre 2013.2. Agora o professor tem até às 22 horas do dia 09 de fevereiro de 2014. A prazo anterior era dia 07 de fevereiro.

Os dados do PIT alimentarão um banco de dados que permitirá à Comissão de Distribuição de Carga Horária Docente (CDCD) cruzar as informações com os dados de outros sistemas de bancos de dados da UERN, entre os quais o SAE (Sistema Acadêmico de Graduação), o SAPP (Sistema Acadêmico de Pós-Graduação) e o SRH (Sistema de Recursos Humanos), dando celeridade ao processo e fazendo cumprir o que determina a resolução que trata da distribuição de carga horária docente.

Segundo a Unidade de Processamento de Dados (UPD), da UERN, o módulo do PIT Online será, gradativamente, integrado com os demais sistemas de bancos de dados da Universidade, cruzando os dados existentes em tempo real e minimizando o tempo necessário para a análise e aprovação final da distribuição da carga horária docente.

Mais informações: fone (84) 3315-2124. 
 
Fonte: Agecom - UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário