terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Servidor do CAP é eleito representante dos Técnicos-Administrativos no Conselho Curador da UERN

O técnico-administrativo Edson Estevam da Silva, foi eleito como representante da categoria no Conselho Curador da UERN durante a última Assembleia do Sindicato dos Técnico-Administrativos da UERN (SINTAUERN), ocorrida ontem (segunda, 25/02) na cidade de Mossoró-RN.



O Conselho Curador é o órgão fiscalizador da administração orçamentária e financeira da Universidade. É composto por dois membros efetivos e um suplente, de livre escolha do(a) Governador(a) do Estado; Dois membros efetivos e um suplente, indicados pelo corpo docente da UERN; Três membros efetivos e um suplente, indicados por entidades representativas de todos os segmentos sociais da comunidade; Um membro efetivo e um suplente indicados pelo corpo técnico-administrativo da UERN; e um membro efetivo e um suplente, indicados pelo corpo discente da UERN. 
Compete ao Conselho Curador eleger seu Presidente, Vice-Presidente e Secretário; Elaborar seu Regimento; Fiscalizar a execução orçamentária da Fundação, trimestralmente; Examinar e julgar, no primeiro trimestre de cada ano, o relatório da Fundação e respectiva prestação de conta referente ao exercício anterior.
Edson é Técnico de Nivel Superior, Bacharel em Direito pela UERN e atualmente está lotado na Biblioteca Setorial de Patu - Profa. Mônica Moura.  
Todos que fazem o CAP desejam muito sucesso durante sua atuação no referido Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário