terça-feira, 18 de março de 2014

PROEG publica edital com resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI) nos cursos de Graduação da UERN.

O candidato que discordar do resultado poderá interpor recurso à PROEG nesta terça-feira, 18 de março, com entrada de requerimento por escrito, no gabinete da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Campus Central, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h. O resultado dos recursos será divulgado no dia 20 de março.

De acordo com o Edital, a matrícula dos candidatos convocados ocorrerá exclusivamente pela internet no endereço www.uern.br, no link portal do aluno com a efetivação da matrícula curricular/inscrição nas disciplinas.

Os convocados para o semestre 2014.1 farão suas matrículas no período de 31 de março a 04 de abril de 2014 e os convocados para o semestre 2014.2 terão suas matrículas definidas pelo Edital de Matrícula 2014.2 a ser publicado pela PROEG em 13 de junho de 2014. Os candidatos convocados para transferência interna no semestre 2014.1 terão seus cadastros no curso de origem finalizado pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico-DIRCA (antigo DARE), sendo automaticamente efetuada a abertura de cadastro no curso pretendido para fins de matrícula curricular.

Os candidatos convocados para transferência externa ou retorno deverão entregar a documentação exigida em edital na DIRCA (cursos ofertados no Campus Central) ou na Secretaria dos Campi (cursos ofertados nos demais campi), no dia 24 de março de 2014, nos horários de 7h30 às 11h e 13h30 às 17h.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário