sexta-feira, 21 de março de 2014

UERN se reúne com Unimed

Saúde

Na manhã desta quinta-feira, 20 de março, o Vice-Reitor Aldo Gondim, ao lado de pró-reitores e assessores, recebeu a gerente geral da Unimed Mossoró, Patrícia Guerra.

Na pauta a transferência da Unimed Mossoró para a Federação Estadual da cooperativa.

Na oportunidade tanto o Vice-Reitor como os demais componentes da mesa fizeram vários questionamentos e receberam a garantia da gerente geral da Unimed que na prática nada vai mudar para os servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). “Essa reunião é apenas para comunicar a mudança. Mas isso não vai afetar em nada o beneficiário”, garantiu.

Ela disse ainda que com a mudança a tendência é que seja ampliada a oferta de atendimento aos servidores da UERN e demais clientes.

O presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), Valdomiro Morais, cobrou melhorias no atendimento aos servidores. "É importante que melhore a qualidade do serviço", cobrou. Além dele, estava o professor Felipe Caetano representando os aposentados.

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Lúcia Musmee, informou que os servidores receberão um comunicado com esclarecimentos a respeito das mudanças na Unimed.

Ao final da reunião, o Vice-Reitor, Aldo Gondim, fez uma avaliação positiva. “Nós ficamos satisfeitos com as informações recebidas e agradecemos a atenção. Esperamos que as mudanças sejam revertidas em benefícios para os nossos entes”, frisou.

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário