segunda-feira, 28 de abril de 2014

CAMEAM promove I CNAD

Clique na imagem para ampliá-la

O Grupo de Estudos do Discurso (GRED) do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) realizará, no período de 23 a 24 de julho de 2014, em Pau dos Ferros – RN, o I Colóquio Nacional de Análise do Discurso (I CNAD). 
 
O evento contará com a parceria do Departamento de Letras Vernáculas (DLV) do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia”/UERN, do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET), do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL-UERN), do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE-UERN), do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Português (PROFLETRAS-UERN) e do Projeto de Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE-UERN) e do Grupo de Pesquisa Memória e Cultura na Língua Portuguesa Escrita no Brasil (PUC-SP). 
 
O evento tem por intuito estreitar o diálogo entre pesquisadores docentes e discentes da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior nas múltiplas áreas da Análise do Discurso (AD). 
 
O propósito maior do evento é ser um veículo para a reflexão, troca de experiências e, sobretudo, de divulgação e promoção de pesquisas desenvolvidas pelos professores e estudantes de graduação e de pós-graduação, na área de Análise do Discurso.

Mais informações acessem o Blog do Evento: http://icnad.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário