terça-feira, 15 de abril de 2014

Mérito Acadêmico: Pró-Reitoria divulga normas e relação de alunos aptos


A Pró-Reitora de Ensino de Graduação estabelece normas para a concessão da Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico” e divulga a abertura do Processo Seletivo de Concessão da Comenda da “Medalha do Mérito Acadêmico” para os concluintes dos cursos de graduação do Campus Central, Campus Avançado de Patu, Campus Avançado de Pau dos Ferros e Campus Avançado de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), referente ao semestre letivo 2013.2.

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), relacionou os alunos concluintes do semestre 2013.2, que apresentaram desempenho estudantil conforme os critérios previstos e divulga estes nomes na relação que consta no link ao final desta matéria. Os alunos que desejam concorrer e constam nessa relação devem atender aos seguintes critérios: ter Índice de Rendimento Acadêmico - IRA igual ou superior a 9,0 (nove); não ter reprovação durante o curso; não ter trancamento de programa de estudo durante o curso; não ter sofrido sanção disciplinar durante o curso.

Relação dos alunos aptos a concorrerem à Comenda, AQUI.
 
Nota do Blog:
Apenas um formando do Campus de Patu concorre ao Mérito Acadêmico neste semestre 2013.2: Aminadabe Lira Rodrigues. Ex-aluno de Pedagogia, Aminadabe obteve um IRA de 9,4077 ao longo do curso. O CAP parabeniza-o pelo excelente desempenho acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário