sábado, 10 de maio de 2014

CAP divulga programação da XI SEUNI


De 19 a 23 de maio ocorrerá a XI Semana Universitária do Campus Avançado de Patu. Este ano a SEUNI tem por tema: “UERN E SOCIEDADE: REDISCUTINDO DEMANDAS SOCIAIS” e vem para promover a integração da comunidade acadêmica com a comunidade do entorno do CAP/UERN.

Foi elaborada uma vasta programação com  palestras, minicursos, mesas redondas e grupos de discussão contemplando os quatro cursos do CAP: C. Contábeis, Letras, Matemática e Pedagogia.

Entre as atividades desenvolvidas, ao longo da semana, teremos a participação da Administração Superior da UERN, com a presença do Magnífico Reitor e sua equipe, através do Projeto Reitoria Itinerante, no dia 21 de maio, com o objetivo de ouvir a comunidade acadêmica e conhecer de perto as suas demandas e reivindicações.

Salientamos que a programação ainda não está 100% conclusa, visto a necessidade de confirmação de alguns convidados para palestras. A coordenação da XI SEUNI ainda está aceitando propostas para Grupos de Discussão (GD) até o dia 15 de maio. PARTICIPEM!

Para  ver a programação da XI SEUNI acesse o blog do evento: www.seunicap.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário