sexta-feira, 9 de maio de 2014

PARFOR: PROEG convoca candidatos validados para matrícula nos cursos presenciais

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN - torna público o edital com os procedimentos normativos para a matrícula de ingressantes no curso presencial constante do Quadro I, integrante do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR, modalidade 1ª Licenciatura, ofertado no Segundo Semestre letivo de 2014. 

O edital é direcionado aos candidatos inscritos e validados na Plataforma Freire, Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR, modalidade 1ª Licenciatura, para o curso de Pedagogia do Campus de Patu, para o Segundo Semestre letivo de 2014.

A matrícula se dará considerando os candidatos inscritos e validados na Plataforma Freire, regulamentado pelo Ministério da Educação por meio da Portaria Normativa Nº 9, de 30 de junho de 2009. Caso o candidato faça a opção por outro curso, deverá inscrever-se novamente quando da abertura da Plataforma Freire.
Estão sendo ofertadas 25 vagas. As aulas acontecerão em regime presencial nas sextas-feiras e sábados, conforme calendário acadêmico elaborado especialmente para o curso. As matrículas serão realizadas nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2014 , no Campus Avançado de Patu.

Mais informações no EDITAL

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário