sexta-feira, 23 de maio de 2014

Reitor discute Plano de Cargos com servidores

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto se reuniu com representantes do Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) para tratar da readequação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores.
Acompanhado da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Lúcia Musmee, e do consultor-geral, Lauro Gurgel, o Reitor se comprometeu em enviar o projeto para o executivo estadual após as mudanças que serão feitas pela assessoria jurídica e a análise do Conselho Diretor, destaque-se que o trabalho da assessoria jurídica terá o acompanhamento de um representante dos servidores.
Na oportunidade, Lauro explicou que após a análise do Conselho Diretor o projeto será encaminhado à governadora Rosalba Ciarlini e caberá a ela o envio do projeto ao legislativo.
Ao final da reunião, Pedro Fernandes fez uma avaliação positiva do encontro. “Foi uma reunião bem objetiva, bem sincera em que pudemos colocar todos os pontos. A fixação é um desafio e isso não é só a nível de salário. Vai marcar muito a nossa gestão deixar isso pronto. Mas queremos fazer algo para chegar lá na Assembleia para que possa ser aprovado. Foi um momento riquíssimo”, frisou.
A presidente do SINTAUERN, Rita de Cássia, informou que o resultado da reunião será apresentado à categoria em uma assembleia. "Nós estávamos um pouco ansiosos e essa reunião já foi um avanço”, analisou.

Fonte: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário